quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Caminhada CONTRA a liberação da maconha em São Paulo

Recebi por e-mail:

"Caminhada contra a Legalização da Maconha...Pela Vida, que será realizada no dia 17 de dezembro às 10:00 na Av. Paulista em São Paulo.

Destacamos, também, o documento oficial produzido pela Câmara Municipal do Município de Parnaíba (PI) aprovando por unanimidade a Monção de Repúdio a Legalização da Maconha.

Peço a todos que divulguem a todos os seus veículos de comunicação essas importantes informações.

Caso não possam participar da caminhada assistam na televisão ou então acompanhem as notícias pela internet, quanto mais acessos melhor. Lembrem que não podemos permitir que essa droga seja legalizada. Você é responsável pelos seus atos individuais ou coletivos, seja para o bem ou para o mal tudo isso retorna um dia.

A luta é uma só, CONTRA A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA, independe de partido político, religião, enfim a luta é por uma sociedade melhor, livre das drogas e seus prejuízos. Pense bem antes de qualquer atitude e não se baseie na atitute dos amigos, seja consciente e pense num mundo melhor.

A cidade de Caxias (RS) foi a primeira cidade do Brasil a conseguir uma monção de repúdio, e a segunda foi Parnaíba. Valorize esta conquista, valorize a vida."

.Aos moradores de São Paulo foi, portanto, marcado um compromisso com o bem comum.

.Repassem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas religiosas ou pessoais serão excluídas. Seja prudente e tenha caridade em seu comentário.