terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Comunista admitido será ordenado em Chapecó

Postado no Facebook de Rafael Rodrigo Ogliari, compartilhado para dezenas de pessoas:

comunachapeco.png

"Não ia dizer nada a respeito, porém minha condição de Católico Apostólico Romano me faz lançar aqui uma denúncia. Nesta imagem eu fiz uma montagem do que achei de Edivandro Luiz Frare.

Ele é diácono e vai ser Ordenado no dia 17 de Dezembro.Realmente um ultraje! Ele se declara abertamente ser Comunista o que é contrário a doutrina da Igreja.

Na imagem vemos ele numa passeada do MST, com camisa do Che Guevara e com a foto do perfil do MSN mostrando o Che e uma frase sua: "El Socialismo es la ciencia del ejemplo".

Como disse um amigo meu para ele: "Ninguém pode ser, ao mesmo tempo, bom católico e verdadeiro socialista" (Pio XI, Encíclica Quadragesimo Anno).

Vejam neste site se alguém tem dúvida a respeito do Comunismo (http://www.saopiov.org/2009/10/decreto-contra-o-comunismo.html).

Liguem na Diocese de Chapecó no telefone (49) 3652-0111 e façam uma denúncia deste seminarista. Tenho certeza que este gasto vai, pelo menos, tentar livrar da Santa Igreja um infeliz auto-demolidor. Ajudem e compartilhe..."

.A diocése de Chapecó é bastante famosa pela presença socialista. QUATRO sacerdotes da diocese declararam em 2010 o seu voto em Dilma Rousself, do PT, em visível oposição ao Santo Padre que reafirmou o papel da Igreja em condenar partidos que defendem a legalização do aborto, em face à correta e corajosa posição da CNBB Regional Sul 1 e de Dom Luiz Bergonzini.

.Os vermelhos de Chapecó: Pe. Ivo Pedro Oro, Pe. Igor Damo, Pe. Domingos Luiz Costa Curta (este coordenador diocesano de pastoral) e Pe. Cleto João Stulp. Conforme CARTA ABERTA.

6 comentários:

  1. Na verdade vocês parecem um pouco desinformados, pois são centenas ou talvez milhares os clérigos e bispos que apoiaram a apoiam o governo de Dilma. Agora este tipo de calúnia contra o Edivandro é lamentável. Vocês são cristãos?

    ResponderExcluir
  2. O seu comentário eu não vou nem excluir, vou deixar aqui e você vai ouvir minha resposta em vídeo.

    ResponderExcluir
  3. O cristão que defende Dilma, o PT e suas agendas mentirosas não o é, ao contrário engana-se a si mesmo ao aceitar seguir uma mentira. Esta mentira são as idéias Marxistas que propõe se atingir justiça e uma redenção da humanidade impondo mudanças de comportamento das pessoas e das mudanças na gestão econômica. Como as idéias Marxistas são errôneas estes sistemas fracassam e geram violências inomináveis.

    A sedução do Marxismo se aproveita dos bons ideais de uma pessoa e a envenena ao colocar a culpa dos males da humanidade naqueles que tem sucesso econômico e social. Como produzir riqueza atacando aqueles que a sabem gerar?

    ResponderExcluir
  4. Esses agitadores da TL parecerem aqueles demonios que, quando expulsos, voltam com outros 7.

    ResponderExcluir
  5. COMUNISMO/SOCIALISMO(TL) E NAZISMO são filhos da mesma mãe; diferem-se apenas no “marketing”; ao fundo, igualam-se às ações. Ambos são fortemente estatizantes, opressores, materialistas e ateus, detestam todas a religiões, devotando ódio particular à Igreja Católica.
    O SOCIALISMO/COMUNISMO defende a primazia absoluta do Estado, o governo do proletariado, termo hoje considerado obsoleto, substituído por governo de trabalhadores.

    Também, indispõem-se contra pequenas, médias e grandes empresas, igualmente capital e empresas estrangeiras, por considerarem de o capital se sebrepor ao trabalho, em detrimento do enfraquecimento do Estado, o qual o socialismo considera como um “deus todo poderoso” dirigido por alguns poucos líderes que se abocanham ferozmente entre si pela liderança do partido, dispondo repressivamente de como lhe aprouver de disciplinamento de todo o aparato governamental e social.

    Os diversos partidos socialistas são facções em que cada um tenta melhor praticar a chamada “Tese do Partido”, uma espécie de manual do socialismo. Os exemplos atuais de sua performance e linha dura são Cuba, Coréia do Norte, etc.

    O NAZISMO atribui-se igualmente mesmos itens anteriores, como estatizante, opressor, materialista e ateu; difere no aspecto “raça”; sendo “ariano” é puro, considerado integrado ao sistema automaticamente; todas as mais impuras, exterminadas ou escravizadas, dependerá de conveniência e, na questão propriedade privada, à medida que se enquadrar na aceitação do esquema de governo é permitida. Irmãos gêmeos, mesmos objetivos, apenas itinerários diferentes.
    O S. Padre Bento XVI em visita à Alemanha, cidade de Erfurt, antiga Alemanha Oriental comunista, classificou o SOCIALISMO/COMUNISMO e NAZISMO de "CHUVAS ÁCIDAS" e a cada um em particular de "PESTE VERMELHA" e "PESTE NEGRA" , respectivamente. O católico que promover, aliar ou votar em candidatos desses partidos ou aliados são automaticamente excluídos da Igreja como apóstatas, como participantes dos efeitos de todas as leis injustas postas em vigor, sempre que alguém se valer dela por algum motivo, ajuntando mais penalidade às pessoaiss para o dia do Juízo Final

    ResponderExcluir
  6. Salvo engano, quem dá seu nome a partido comunista, socialista ou semelhante é excluído automaticamente da Igreja por grave apostasia, ficando impossibilitado de receber validamente os sacramentos; se de fato o for, como relatado, eu não o procuraria para nada.
    Já o Papa Leão XIII, senteciou na "Quod Apostolici Muneris": os comunistas, socialistas e niilistas são uma peste mortal que como a serpente se introduz po entre as partes mais íntimas da sociedade humana, e a coloca num perigo extremo.
    Procure na net: "catecismo anti comunista", de D Geraldo Sigaud; muito resumido, leitura atraente e em poucos minutos dará conta de ler e terá nova visão dessa peste.

    ResponderExcluir

Ofensas religiosas ou pessoais serão excluídas. Seja prudente e tenha caridade em seu comentário.