quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Ainda aguardando o processo...

Em 08 de dezembro de 2011, este blog havia sido ameaçado de processo judicial por um rapaz da Pastoral da Juventude do Rio Grande do Sul chamado Cleber, que indagava que sua face e seu nome haviam sido utilizados indevidamente, o que era uma gigantesca mentira com o mero desiderato de coagir e assustar o trabalho deste blog, que naquela época assustava com o grande nível de visitas.

Naquela época, por extrema prudência, o editor não revelou o seu nome, temendo uma incomodação que não poderia despender financeiramente.

Hoje, sendo há mais de quatro anos advogado, o editor sabe que qualquer processo que se adentre sem motivação, como desejava o ainda pejoteiro, é digno não somente da total improcedência, mas, quem sabe, do pagamento de multa por litigância de má-fé, quando o litigante imotivado resolve mover a maquina do Judiciário por razões totalmente escassas, vazias, protelatórias ou falsas.

Hoje, quase cinco anos depois, próximo do prazo prescricional para adentrar uma ação pelos supostos danos morais que ele afirma terem sido causados, fica a pergunta: e aí, Cleber, não vai mais processar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas religiosas ou pessoais serão excluídas. Seja prudente e tenha caridade em seu comentário.