segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Luiz Mott, promotor da pedofilia, afirma que a Inquisição perseguiu homossexuais

mottbebe.png

Por que os homossexuais eram perseguidos?

Depois dos cristãos-novos judaizantes, os homossexuais foram os mais perseguidos pela Inquisição portuguesa: trinta homens "sodomitas" foram queimados na fogueira. Proporcionalente, os gays constituíram o grupo social tratado com maior intolerância por esse Mostrum Terribilem. Foram mais torturados e degredados que os outros condenados e, não bastasse, receberam as penas mais rigorosas. Metade foi condenada a remar para sempre nas galés del Rei.

.O texto completo, para os nossos leitores de estômago forte, está AQUI, graças ao José Octavio Dettmann.

.Como é de costume, Luiz Mott abre a boca em público para duas coisas: a primeira é a promoção do homossexualismo (e de quebra, no caso dele, da pedofilia), a segunda é inventar mentiras.

.Sim, de acordo com João Camilo de Oliveira Torres, no livro "Interpretação da realidade brasileira", a inquisição portuguesa perseguiu e discriminou judeus, sim. Não é novidade. Porém, ao decorrer do artigo percebe-se a invenção, sem qualquer critério científico de que os homossexuais eram condenados à fogueira ou ao apedrejamento, um verdadeiro absurdo.

.A inquisição portuguesa durou até o século XIX, junto com a espanhola foram as duas mais longas, mas as penas fixadas eram somente em relação à apropriação de bens, pois havia dos dominicanos (congregação que havia sido responsável pelo Ofício em ambos os países) uma interpretação errônea do mal do dinheiro, e não passou disso em Portugal.

.Quanto ao grupo social "homossexual", tal grupo não existia, porque a promoção gay, a proibição do tratamento a gays e nem mesmo a pedofilia praticada por Mott (que está sim mais relacionada ao desvio de conduta sexual grave do que com outras afirmações meramente retóricas) não existiam. Dizer que não haviam gays seria especulação forte, mas, como não existem registros históricos de sociológos sérios a respeito, de nada pode-se falar.

.Já, apresentando o sujeito, Luiz Mott é um dos redatores da PLC 122, mas é, ao mesmo tempo, um promotor da pedofilia, como pode-se constatar nos links abaixo:

Julio Severo - Luiz Mott: Pedofilia já!

Luiz Mott e a estátua de bebê pelado

Um comentário:

  1. Esse cara é um imundo! Que Deus o converta!

    Quero aproveitar a visita para divulgar nosso 1º twittaço do ano. Gostaríamos da colaboração de todos os grandes blogs católicos! Para saber acesse: http://domvob.wordpress.com/2012/01/02/twittaco-jmj2013euapoio-fique-por-dentro/

    ResponderExcluir

Ofensas religiosas ou pessoais serão excluídas. Seja prudente e tenha caridade em seu comentário.