sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Site da Revista Vila Nova vai ao ar!

rvilanova.png

A revista Vila Nova surge a partir da idéia de três membros da Sociedade São Bento – também editores da mesma – que desejavam produzir uma publicação abrangente, a qual oferecesse ao leitor um jornalismo mais aprofundado acerca dos valores de sempre e dos fatos de hoje.

Tanto a preocupação em auxiliar a restauração cultural do Brasil, resgatando o conhecimento e a Fé que possibilitaram no Ocidente o maior florescer civilizacional da história; quanto o amor pela altiva Campina Grande – cidade paraibana valorosa e empreendedora – foram de grandiosa importância para que o projeto da revista Vila Nova se materializasse, mas, por outro lado, também favoreceu a isso a percepção da necessidade de uma revista conservadora de inspiração católica que, ao contrário de vasta parte da mídia brasileira, não seguisse uma agenda da esquerda e que firmasse acordo unicamente com a verdade.

.Um dos organizadores da revista é meu amigo Taiguara Fernandes de Sousa, que literalmente parou a cidade de Campina Grande/PB com a sua inauguração, com o "mero" detalhe que ela contou com a presença de Sua Altera Imperial e Real, Dom Bertrand de Orleans e Bragança.

.Para ver o site e inclusive ler a íntegra da primeira edição (disponível no site), CLIQUE AQUI.

Um comentário:

  1. Parabens. Seria interessante publicarem algo sobre a Liga Eleitoral Catolica, que teve uma atuacao marcante na Historia do Brasil.

    ResponderExcluir

Ofensas religiosas ou pessoais serão excluídas. Seja prudente e tenha caridade em seu comentário.