segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Eto, por que…?

Etoyuno

"A Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação vem a público para reafirmar que não apóia, não subsidia e não possui vínculos com partidos e candidatos.

É necessário ressaltar que não autorizamos, bem como não aprovamos manifestações isoladas de apresentadores, colaboradores e engajados.

E, em especial, sobre o episódio desta manhã, 05 de outubro, não autorizamos o pronunciamento público do sacerdote Padre José Augusto Souza Moreira sobre o Partido dos Trabalhadores, bem como a opinião do mesmo representa tão somente seu pensamento, não sendo em hipótese alguma o pensamento da instituição.

Lamentamos o ocorrido e manifestamos mais uma vez nossa obediência aos princípios democráticos, na legislação eleitoral em vigor e na crença de que o povo brasileiro saberá, com critério e sabedoria determinar o seu futuro nas urnas". Wellington Silva, o Eto, presidente da Canção Nova, após as declarações contra o aborto e o PT na homilia do Pe. José Augusto.

.Pergunta: o Eto apóia só quando se trata de alguém do PT?

Um comentário:

  1. "Dai a César o que é de César... "Esses assuntos são muito polêmicos, os Católicos devem se envolver enquanto defensores da dignidade humana, porém sou contra religiosos da politica, a maioria usa da boa fé das pessoas para conseguir um "cargozinho", não sei ate onde eu coloco a minha mão no fogo. O Pe. José Augusto falou enquanto cidadão e homem de fé, não acusou baseado em "alianças".

    ResponderExcluir

Ofensas religiosas ou pessoais serão excluídas. Seja prudente e tenha caridade em seu comentário.